01/01/2013

Pistas do Campeonato

Posted by Anderson On terça-feira, janeiro 01, 2013 19 Comentários

A segunda edição do Royal Brazilian Racers está se aproximando! E, com isso, começaremos a divulgar mais detalhes sobre o funcionamento do Campeonato.


Primeiramente, foi decidido que apenas as pistas da 1° Fase serão antecipadamente reveladas. Em todas as outras fases, a pista escolhida será revelada somente algumas horas antes das disputas. Contudo, daqui a alguns dias divulgaremos a tabela do campeonato com as "possíveis pistas" de cada Fase para dar uma dica aos inscritos.

A 1° Fase (que ocorrerá no dia 10/01 e abrangerá carros da Classe 'S') contará com duas pistas, sendo que metade dos grupos irá correr na primeira pista, enquanto a outra metade irá correr na segunda pista. São elas:

  • Estrada Norte (North Road) : Os Grupos A até J irão correr das 20:00h até as 21:30h.
  • Hotel Paradise (Paradise Hotel) : Os Grupos K até T irão correr das 22:00h até as 23:30h.

Os juízes que irão fiscalizar as corridas da 1° Fase e observar se algum participante infringiu as regras do campeonato são:

- Anderson (ANDERSONFS) : Grupos A até J.
- Camilo (NFSWDICAS) : Grupos K até T.

Durante o campeonato, evite enviar mensagens privadas aos juízes no jogo. Apenas aguarde ser chamado para grupo, onde o juiz irá repassar as regras e orientações finais aos participantes.

No dia 08 de janeiro, será divulgada a tabela com os selecionados para a 1° Fase, assim como os horários específicos para cada grupo.