01/01/2013

Pistas do Campeonato

Posted by Anderson On terça-feira, janeiro 01, 2013 19 Comentários

A segunda edição do Royal Brazilian Racers está se aproximando! E, com isso, começaremos a divulgar mais detalhes sobre o funcionamento do Campeonato.


Primeiramente, foi decidido que apenas as pistas da 1° Fase serão antecipadamente reveladas. Em todas as outras fases, a pista escolhida será revelada somente algumas horas antes das disputas. Contudo, daqui a alguns dias divulgaremos a tabela do campeonato com as "possíveis pistas" de cada Fase para dar uma dica aos inscritos.

A 1° Fase (que ocorrerá no dia 10/01 e abrangerá carros da Classe 'S') contará com duas pistas, sendo que metade dos grupos irá correr na primeira pista, enquanto a outra metade irá correr na segunda pista. São elas:

  • Estrada Norte (North Road) : Os Grupos A até J irão correr das 20:00h até as 21:30h.
  • Hotel Paradise (Paradise Hotel) : Os Grupos K até T irão correr das 22:00h até as 23:30h.

Os juízes que irão fiscalizar as corridas da 1° Fase e observar se algum participante infringiu as regras do campeonato são:

- Anderson (ANDERSONFS) : Grupos A até J.
- Camilo (NFSWDICAS) : Grupos K até T.

Durante o campeonato, evite enviar mensagens privadas aos juízes no jogo. Apenas aguarde ser chamado para grupo, onde o juiz irá repassar as regras e orientações finais aos participantes.

No dia 08 de janeiro, será divulgada a tabela com os selecionados para a 1° Fase, assim como os horários específicos para cada grupo.

19 comentários:

  1. Tipo , no meu caso sou level 43 dai se eu upar até de 8 de Janeiro tenho chances de ser convocado ou já era ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teria que ter chegado ao nível 50 hoje, pois já começamos o processo de seleção dos participantes. Infelizmente, terá que ficar pra próxima.

      Excluir
  2. Respostas
    1. De 6 em 6 meses. Porém, pretendemos fazer a próxima edição exclusiva para Drag.

      Excluir
  3. Hmm manero pena que nao vo poder participa tentei compra boost com minha antiga conta mais ela tava vinculada na aeria games dai é mo saco pega boost ia compra os carro necessario pras provas e ja tava lvl 51 tenso agora to com ota conta lvl 23 com 2 carro só proximo eu participo :D

    ResponderExcluir
  4. tenso mais eu ia la so pra brinca pois nao to muito bom ainda to em 12.257 no hank geral By HADESTM

    ResponderExcluir
  5. Não estou inscrito mas sou level 33 ! NICK: Karyston

    ResponderExcluir
  6. quando sera a divulgaçao dos participantes?

    ResponderExcluir
  7. Nas proximas edições do campeonato, serão feitos apenas no Apex, ou vcs pretendem tbm fazer no server Chicane?
    Sou do Chicane LVL 44 "IMPACT10".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As próximas edições irão abranger ambos os servidores.

      Excluir
  8. vai haver campeonato somente com um tp de classe ex disso a classe s.gostaria de correr com meu futuro carro o mclaren f1 elite .nick babboy666.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só poderíamos liberar a McLaren F1 Elite caso houvesse algum carro do mesmo nível de desempenho que não fosse tão caro, ou que fosse disponibilizado por IGC. Então irá depender do futuro do jogo.

      Excluir
  9. Anderson, eu não tenho um carro classe E!
    mas eu tenho peças e dinheiro para comprar 1, só não comprei 1 pq eu não tenho certeza que vou ser selecionado para o campeonato!
    eu posso comprar o carro só se eu for chamado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não tiver um carro de cada Classe (o que incluí a E), nem mesmo terá o perfil avaliado.

      Excluir
  10. OK, comprei ele!
    agora tenho todos os carros necessarios!

    ResponderExcluir