13/01/2013

Resultados da Quarta Fase

Posted by Anderson On domingo, janeiro 13, 2013 19 Comentários
Veja a seguir a lista dos classificados para as Oitavas de final:

Clique aqui e confira as fotos das corridas da 4° Fase!


GRUPO E1:
1° Lugar: VSTBRASILEIRO
2° Lugar: KINGLULA

GRUPO E2:
1° Lugar: MAICONR33
2° Lugar: ALEXYARPM2

GRUPO E3:
1° Lugar: GILX1395
2° Lugar: KAROLAAY

GRUPO E4:
1° Lugar: TURBOCHARGERXX
2° Lugar: MANODIEGO

GRUPO F1:
1° Lugar: G3NASCAR
2° Lugar: GABRIEL041

GRUPO F2:
1° Lugar: RAFAELGT4
2° Lugar: DENNISFELEX

GRUPO F3:
1° Lugar: NFSFAEL
2° Lugar: JAGUARXJR9

GRUPO F4:
1° Lugar: MAXIBR2
2° Lugar: WILLIAMSGP

Parabéns a todos os classificados!

19 comentários:

  1. Não participei dessa fase porque estava ausente

    ResponderExcluir
  2. Nuss eu entre os 16 *-* , como sendo a úniica mina tô representando bem até :3

    Boa sorte a tdos na próx fase :3

    ResponderExcluir
  3. vleu gustavo, que pena paulo e obrigado karolay

    ResponderExcluir
  4. Agora q vi a tabela, q triste vou enfrentar meu amg Rafa :/ , espero q noix 2 consiga passar :3

    ResponderExcluir
  5. cai com ele na classe C... sem duvida foi a mais tensa de tdas as corridas

    ResponderExcluir
  6. Anderson, talvez eu não corra hoje, porque talvez eu fique sem internet, se eu atrasar não é preciso me esperar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui é o vstbrasileiro, sem querer fiquei logado na conta da minha irma kkk

      Excluir
  7. espero que nos proximos campeonatos seja revisado varias coisas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tópicos de sugestões ficaram abertos mais de três meses no fórum do NFSW Dicas. Quando se inscreveu estava de acordo com as regras, e se mesmo assim se senti prejudicado por algo simplesmente não participe.

      Excluir
    2. Uma dica para todos os ADMs, da primeira vez q o campeonato aconteceu foram 32 pilotos para, se nao me engano, 5 juízes né?
      Dessa vez aumentaram pra 100 pilotos e diminuiu a quantidade de juízes.
      Poderiam colocar mais pessoas de confiança para ser juiz tbm.
      Todos sabem q organizar um campeonato pra 100 pessoas nao é facil, todos tem q colaborar.
      Algumas pessoas ficaram chateadas porq nao foram chamadas para correr na hora marcada, ou nao receberam o convite entre outras coisas.
      O tempo ficou muito curto e corrido, por causa da pouca quantidade de juízes.
      Outra coisa é q alguns pilotos levam desvantagem por causa dos carros. Talvez pudesse ser organizado uma versão do campeonato só para carros q já tiveram sua versão em IGC.
      E tomar muito cuidado com os pilotos q estão sendo escolhidos para participar para q nao aconteça uso de hackers.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  8. e a semi-final... ainda não foi decidido qual classe?

    ResponderExcluir
  9. Postei os resultados das quartas de final.

    ResponderExcluir